COMUNICADO | Após um interregno de quatro anos, Dario Tavares volta a ser candidato à Junta de Freguesia de Urrô para imprimir um maior dinamismo, mais ajustado aos tempos atuais. O candidato apoiado pelo Partido Socialista (PS) defende que a freguesia precisa de melhorar as vias de comunicação, mas precisa igualmente de uma Junta com mais iniciativas e valências.
“Temos um programa sólido que pretende transformar a Junta de Freguesia de Urrô numa instituição dinâmica e com mais respostas que abranjam toda a comunidade, melhorando o serviço para todos os que aqui vivem”, afirma o candidato. Para o efeito conta com uma equipa capaz de “fazer mais e melhor por Urrô”, abrindo portas, agarrando novas ideias, dando à freguesia a projeção local e regional que merece”.
O programa integra intervenções na rede viária, saneamento e água, e aposta também na valorização do património religioso, carente de obras de restauro e conservação. Também a precisar de obras de revitalização está o edifício da Junta de Freguesia, que Dario Tavares pretende dotar de novas valências como espaços de lazer e convívio e sala de informática, alargando ainda o horário de atendimento com mais um dia útil.
Na área da educação, a equipa liderada por Dario Tavares quer assegurar o acesso ao ensino pré-escolar de todas as crianças da freguesia, apoiando o transporte, e dinamizar as antigas escolas primárias de Lourosa de Matos, Souto Redondo e Merujal. No Complexo Desportivo da freguesia, está prevista a promoção de modalidades desportivas variadas, atrativas para os jovens e que transformem o espaço num local de lazer e convívio.
PS Arouca
EQUIPA
1. Dario Tavares
2. Emília Costa
3. Inês Fernandes
4. Celso Tavares
5. Bárbara Machado
6. José Azevedo
7. Carlos Pinho
8. Paulo Almeida
9. Rodrigo Tavares
10. António Miguel Neves
11. Fernando Oliveira
12. Sara Mariza de Almeida
13. Hélder Carvalho
14. Miguel Laranjeira
15. Fernando Teixeira
16. Paulo Barbosa
17. José Carlos Brandão
18. Mário Luís Pinho
19. Miguel Silva
20. Sofia Teixeira
21. Isaías Brandão
22. Margarida Tavares
23. António Pinho
24. João Pinho
25. Maria José Bernardo
26. Romeu Bernardo
27. Isabel Neves
28. Emanuel Tavares