COMUNICADO 21 SETEMBRO 2017 | Hoje, durante a inauguração da 73ª Feira das Colheitas em Arouca, Victor Brandão, atual Provedor da Santa Casa da Misericórdia e candidato a Presidente da Câmara Municipal de Arouca, foi abordado por um elemento da comitiva da coligação ‘Somos Arouca’ (PSD/CDS) que o insultou e ameaçou de morte. “Não vale nada, se pudesse matava-o já mas os meus irmãos vão tratar de si”… “não espere pela demora”, e “está rodeado de merda como você” foram algumas das palavras da apoiante da coligação PSD/CDS.
No momento dos insultos, Victor Brandão, estava no Stand de Exposição da Santa Casa da Misericórdia de Arouca, desempenhando a função de Provedor, para receber a comitiva da Cerimónia de Abertura da Feira das Colheitas 2017, presidida pelo senhor Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Dr. Luís Capoulas Santos.
Victor Brandão, ficou surpreso pela abordagem insultuosa de que foi alvo, não tendo proferido uma única palavra.
Dada a gravidade da situação causada pela apoiante do Somos AROUCA, foi necessária a intervenção de profissionais da área da saúde para socorrer o Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa, Pe. Vilar.
De referir que esse elemento da comitiva ‘Somos Arouca’ é irmã do candidato Fernando Mendes.
Nós Cidadãos