Serviço de atendimento da segurança social encerrado

Dois avisos colocados na porta alertam para o encerramento temporário do Atendimento da Segurança Social, na Vila de Arouca. O primeiro no período entre 18 de julho e 12 de agosto e o segundo entre 22 de agosto e 2 de setembro.

Estas duas comunicações sugerem aos interessados que poderão dirigir-se ao Serviço de Atendimento localizado na área mais próxima: Vale de Cambra ou São João da Madeira.    

O assunto foi abordado na reunião de Câmara do passado dia 5 de julho, com a Presidente de Câmara, Margarida Belém, a informar os vereadores que a edilidade “procurou garantir que tal não acontecesse mas a Segurança Social (SS), apesar de todos os esforços, não conseguiu alternativa”.  Foi ainda adiantado que a autarquia questionou a tutela “se não havia hipótese de ter, pelo menos, dois dias por semana aberto, para que os arouquenses não ficassem sem serviço, mas a SS vincou que não conseguiu alternativa”. No entanto, e à data “deram a certeza que o serviço abre a 16 de agosto e que está a fazer tudo para que sejam admitidos recursos humanos para que isto não volte a acontecer”, o que, como observamos, não irá acontecer. 

Fotos: Carlos Pinho

© 2024 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por [+|-] Enérgica