Mansores perde frente ao Cesarense (1-0)

 

Apesar da derrota, a permanência é ainda uma realidade

No passado domingo, a UDM deslocou-se ao Estádio do Mergulhão para defrontar o vizinho e concorrente direto Cesarense, num jogo a contar para a 2ª Fase de Manutenção do Campeonato SABSEG.

Numa partida nem sempre bem disputada, em que ambos os conjuntos entraram um pouco apreensivos, o Cesarense acabou por levar a melhor, com o único golo do jogo a ser marcado já no decorrer da segunda parte pelo ponta de lança Carlitos. Foi perto dos 80 minutos, que o goleador da equipa da casa converteu eximiamente uma grande penalidade.

Com este resultado, o Cesarense garantiu matematicamente a manutenção e deixou o Mansores em maus lençóis para as duas últimas jornadas.

A equipa de Rui Alexandre irá agora disputar a manutenção, diretamente com o Valonguense da Série Sul.

Ainda assim, as esperanças dos mansorenses são muito positivas, uma vez que nas duas últimas jornadas irão defrontar o Paivense e S. Vicente Pereira, duas equipas que já despromovidas.

UD Mansores:  Rafa, Gonçalo Santos, Sérgio Nel, Nuno Gomes, Marco, Ricardo Ferreira, Mateus Souza, José Guimarães (Rui Pedro 73´), Guilherme Valente, Tucka, Doumbia (Martinho 73´)

Suplentes não utilizados: Ruben Matos, Zé Manel, Miguel Belém, Cristiano Santos, Leonardo Brandão

Texto: Luís Teixeira

© 2023 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por [+|-] Enérgica