Evento ocorreu na freguesia de Santa Eulália
O Centro Cultural Recreativo de Santa Eulália realizou no passado sábado dia 17 de junho, o evento das marchas populares 2023 na Freguesia de Santa Eulália.
Foi uma noite de Santo António “memorável e inesquecível para todas as pessoas da freguesia e para quem nos visitou”, referiu a coletividade ao nosso jornal. “Foi sem dúvida nenhuma muito gratificante para os pares que desfilaram, para a direção e para aqueles que se envolveram neste evento”.
Relativamente à Festa de Santo António, na mesma freguesia, a mesma entidade salienta ter sido uma “noite foi mágica”. “A Alegria fez-se sentir. O carinho do público quando passávamos era notável.”
A Associação na mesmo comunicado quis agradecer àqueles que participaram nas marchas e a todos os que direta ou indiretamente ajudaram à realização do evento.
“Um Agradecimento especial à nossa ensaiadora Alexandra Ferreira que foi incansável, pois sem ela, não seria possível a realização do evento. Os Ensaios nem sempre correram da maneira que deveriam correr, mas com muita calma e resiliência, tudo terminou bem.
Um especial agradecimento também aos “nossos PADRINHOS” (Miguel Brandão e Catarina) que aceitaram de imediato o convite que lhes foi feito. Eles ajudaram a abrilhantar a marcha e foram sem dúvida um foco muito importante.
Queremos agradecer também à Junta de Freguesia de Santa Eulália que foi nossa parceira e apoiou-nos incondicionalmente desde o início.
O nosso muito obrigada aos elementos que compunham a marcha CCRSE e a todos aqueles que ajudaram e contribuíram para que tudo fosse possível no pouco tempo de tivemos.
Um obrigado também muito especial à Cristina (Pingo Doce) pelo registo fotográfico.”
No que diz respeito à tasquinha, o CCRSE, agradece a todos os que colaboraram connosco durante o fim de semana no trabalho árduo.
E por último, o nosso muito obrigada a algumas empresas que nos apoiaram, mas de uma forma diferente. São elas: Minimercado Pompeu, Estação de Pneus do Arieiro, Farmácia de Santo António, Serração Peres Lda, Florista de Santo António, entre outras”, referiu o CCRSE.