A equipa arouquense voltou a pontuar depois de um empate caseiro frente ao Oliveira de Bairro
Após uma complicada série de sete jogos sem pontuar, a União Desportiva de Mansores amealhou, finalmente, um precioso ponto frente ao Oliveira do Bairro.
Num jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Sabseg, a equipa de Rui Rocha apresentou-se, desde o início da partida, inconformada com a posição atual que ocupa na tabela classificativa. Foram várias as ocasiões de perigo, criadas pela equipa da casa, durante todo o primeiro tempo. Mesmo assim, viria a ser a equipa forasteira a inaugurar o marcador, após uma excelente jogada a partir da esquerda, que terminou com um golo de cabeça de Manuel Garruço, antes do intervalo.
No segundo tempo, o Mansores intensificou ainda mais o seu domínio e procurou chegar ao empate. O esforço coletivo viria a dar frutos já nos últimos segundos de jogo, quando, já bem para lá da hora do tempo regulamentar, o avançado brasileiro Juan Cândido, conseguiu introduzir a bola na baliza do Oliveira do Bairro, para o 1-1 final.
Com este resultado o Mansores mantém-se no último lugar da tabela classificativa, mas soma agora cinco pontos conquistados.
Na próxima jornada, terá uma difícil deslocação ao terreno do Águeda.
Mansores alinhou com:
Ruben Matos; Serginho, Sérgio Nel, Igor Resende, Belém; Gui Lopes, Nuno Gomes, Martinho, Rafa Almeida, Roberto e Mamadou
Suplentes:
Ricardo Show; Juan Santos, Kléber, Simão, Mohamed, Sebas, Berna e Ari
Treinador:
Rui Rocha
Golo: Juan Santos (90+7´)