Beatriz Duarte arrecadou oito 1.º`s lugares, um 2.º lugar e um 3.º lugar, nas categorias comercial, jazz, ballet e contemporâneo
Junto dos seus colegas da academia de dança sanjoanense “Turning Point”, onde Beatriz pratica dança, rumou a Orlando, no estado americano da Florida, para participar na competição “All Dance World”, uma competição internacional que junta equipas de dança de todo o mundo.
A jovem de 14 anos de idade, ao longo dos 3 dias de competição, realizou 10 coreografias diferentes, uma delas a solo, e conseguiu conquistar o pódio em todas elas, ficando em primeiro lugar 8 vezes, e em segundo e terceiro, uma vez.
No total, a escola sanjoanense “Turning Point”, com a ajuda de Beatriz e do s colegas, conseguiu conquistar 26 pódios, 20 dos quais primeiros lugares. Conquistou ainda o Open Produção de Excelência, que deu direito à atribuição do Gran Corybant, distinção máxima da competição no valor de 4000 euros.
A jovem dançarina em declarações ao Discurso Direto refere ter gostado da experiência, sendo que esta foi a segunda vez que participou nesta competição, tendo competido também na edição de 2021.
Reafirmando o seu gosto pela dança, admitiu também que, no futuro, pretende continuar a praticar a atividade como hobby, ou até profissionalmente.
prémio de 4000 dólares grand corybant open production excellence open