Equipa arouquense RJ69 conquistou o 1º lugar no Campeonato Trial 4×4 em Valongo

Classificação foi obtida na classe Super Proto e Absoluto

Nos passados dias 2 e 3 de março, a equipa arouquense TeamRJ69 marcou presença em mais um Campeonato de Trial 4×4, em Valongo, onde acabaram por conquistar o 1º lugar na Classe Super Prote e Absoluto.

Perante uma grande moldura humana, que presenciou uma competitiva e emotiva prova de puro trial de resistência, Rui Rocha e Pedro Campas (Team RJ69) persistiram até ao baixar da bandeira de xadrez, saindo de Valongo na liderança do Campeonato de Trial. O duo terminou na frente num duelo disputado até ao último minuto, terminando com nove voltas. Os arouquenses preparam-se, assim, para renovar os mais recentes títulos, de Campeão Nacional da Classe Super Proto, e Absoluto, em 2022, e Campeão nacional da Classe Super Proto 2023.

O piloto de Arouca reconheceu, no final, as dificuldades sentidas referindo ter sido “muito complicado! Numa luta renhida a dois, com alternâncias constantes na liderança, até à última volta. No final a sorte sorriu-nos, mesmo com alguns problemas mecânicos, que tivemos de dosear em pista. Nesta prova tenho de agradecer muito ao Pedro, foi ele que conseguiu dar a volta à situação e que nos permitiu vencer. Já estamos a pensar na próxima”, afirmou Rui Rocha.

 

Classificação Final CPT4x4 Valongo

ABSOLUTO

1.º Team Rj69 – Rui Rocha/Pedro Campas – 9 voltas

2.º Tábô Team 4×4 – Flávio Rocha/Cristiano Fernandes – 9 voltas

3.º Ediprova – Nuno Santos/Gonçalo Mesquita – 8 voltas

SUPER PROTO

1.º Team Rj69 – Rui Rocha/Pedro Campas – 9 voltas

2.º Tábô Team 4×4 – Flávio Rocha/Cristiano Fernandes – 9 voltas

3.º Ediprova – Nuno Santos/Gonçalo Mesquita – 8 voltas

 

© 2024 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por [+|-] Enérgica