Prova marcada pela desistência de António Oliveira e André Gaspar devido a um problema elétrico
O rali de Vieira do Minho disputado nos dias 30 e 31 de março marcou o início do Campeonato Start Norte de Ralis.
Sendo uma prova em pisos de terra, a equipa Caetano Motorsport contava com participação reduzida, tendo inscrito o Peugeot 205 GTI, de António Oliveira navegado por André Gaspar, e o Peugeot 206 RC, tripulado por Tiago Caetano e Pedro Dias da Silva.
Pela intempérie vivida durante todo o fim-de-semana no norte do país, os pisos nas classificativas apresentavam-se extremamente escorregadios e degradados pelo que logo cedo se avizinhava uma prova onde a gestão seria chave para terminar.
No primeiro dia do rali, ambas as duplas arrancaram com ritmos fortes, estando ao final das duas primeiras classificativas Tiago Caetano a ocupar o 3º lugar, seguido de António Oliveira na quarta posição. Para este, no final do primeiro dia a prova acabara prematuramente quando um problema elétrico impediu o Peugeot 205 de chegar ao parque de assistência no tempo regulamentar, facto que ditou o seu abandono. Apesar das expectativas iniciais de lutar pela vitória, com as condições climatéricas num crescendo de dificuldade e com o Peugeot 206 a acusar falhas na afinação, Tiago Caetano adotou uma postura de cautela que lhe garantisse o término do realizem infortúnios, somando pontos importantes para o campeonato. Foram os quartos classificados no que toca a contas para o campeonato e garantiram o final do pódio entre os carros do mesmo grupo (X2).