Mansores continua na senda das vitórias e derrota Paivense por 4-2

Num jogo disputado no passado domingo, Mansores e Paivense defrontaram-se pela terceira vez esta temporada em novo duelo de vizinhos.

O atacante Tucka esteve em grande ao abrir o marcador e apontar dois golos nos dez primeiros minutos de jogo.

Apesar de toda a euforia inicial nas bancadas, a equipa de Castelo de Paiva obteve uma boa resposta e chegou ao empate por intermédio de Ndezi (ao fechar a primeira parte) e por Gustavo (no início da segunda).

À passagem do minuto 70´, Rui Alexandre fez entrar Mohamed para o lugar de Tucka e o avançado canadiano justificou da melhor forma a aposta do treinador, marcando ele também dois golos na reta final do jogo. O primeiro aos 80 minutos e o segundo já em tempo de compensação, num golo muito festejado pelos adeptos mansorenses.

Com este triunfo, o Mansores soma quatro vitórias em quatro jogos, e mantém-se firme na fase final do Campeonato Sabseg, continuando a depender apenas de si para assegurar a manutenção.

Já o Paivense, apesar de matematicamente ainda ser possível evitar a despromoção, com esta derrota fica praticamente condenado a descer de divisão.

UD Mansores:  Rafa, Gonçalo Santos, Sérgio Nel, Nuno Gomes, Marco, José Guimarães, Martinho, Ricardo Ferreira, Mateus Souza, Tucka, Cristiano Santos.

Jogaram ainda: Mohamed Doumbia (70´)

Golos: Tucka (2´, 8´), Mohamed (80´, 95´)

Paivense: Emanuel, Rui Pinto, Sandro Gonçalves, Gustavo, Ndezi, Carlos Fernandes, Baresi, Pedro Macedo, Luis Rebelo, Moussa, Paulinho

Golos: Ndezi (45+1´), Gustavo (53´)

Texto: Luís Teixeira

Foto: UD Mansores

© 2023 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por [+|-] Enérgica