A luta pela permanência continua
No passado domingo, a UDM regressou ao Campo das Relvas, e a três jornadas do fim da prova, amealhou um ponto precioso na luta pela manutenção do Campeonato SABSEG.
Num jogo bastante equilibrado, os golos surgiram apenas no segundo tempo. Primeiro o Canedo que, já com a manutenção praticamente assegurada, colocou-se em vantagem à passagem do minuto 60´ com um golo de Batchoe Mendonça.
Depois a equipa arouquense que, apesar da desvantagem, manteve-se sempre na disputa do jogo, e após algumas oportunidades menos flagrantes, conseguiram finalmente alcançar o tão desejado empate a cinco minutos dos 90, por intermédio do recém-entrado Leonardo Brandão.
Numa altura crucial do campeonato, todos os pontos são preciosos, e com este empate, o Mansores ganhou algum terreno ao Valonguense (4º classificado da Zona Sul) na luta pela permanência.
Seguem-se agora duas deslocações difíceis (Cesarense e Paivense) para as próximas duas jornadas.
UD Mansores: Rafa, Gonçalo Santos, Sérgio Nel, Nuno Gomes, Marco, Rui Pedro, Mateus Souza, José Guimarães, Guilherme Valente (Leonardo Brandão 86´), Tucka, Doumbia
Suplentes não utilizados: Ruben Matos, Zé Manel, Miguel Belém, Martinho, Cristiano Santos
Golo: Leonardo Brandão 86 ´
Texto: Luís Teixeira