Este foi o primeiro desaire da época da UDM em pleno Campo das Relvas
Num jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato da Elite SABSEG, a União Desportiva de Mansores regressou ao Estádio das Relvas e, perante os seus adeptos, foi surpreendida pelo Fiães.
Depois de uns primeiros vinte minutos equilibrados, com as duas equipas a lutarem pela posse de bola a meio campo, foi João Martinho quem desbloqueou o jogo, após ter finalizado com sucesso um cruzamento bem tirado da esquerda.
O Mansores foi segurando a preciosa vantagem, mas, ainda antes do intervalo, o árbitro da partida assinalou um penalti a favor do Fiães, convertido em golo por Paulo Monteiro.
Na segunda parte, a equipa de Rui Rocha teve nova contrariedade ao minuto 66´, quando o defesa esquerdo Serginho levou o segundo amarelo, e foi expulso. A jogar com mais um, o Fiães foi-se aproximando com mais intensidade da baliza de Ruben Matos, e acabou por vencer o jogo com dois golos apontados, já nos últimos dez minutos, por Pedro Freitas.
Com este resultado negativo o Mansores desceu alguns lugares na tabela classificativa e ocupa agora a 17ª posição. Na próxima jornada volta a jogar em casa, desta vez com a Ovarense, atual líder do campeonato.
Mansores alinhou com:
Ruben Matos; Serginho, Gonçalo, Sérgio Nel, Ricardo; Gui Lopes, Mohamed, Martinho, Rafa Almeida, Kléber, Mamadou;
Suplentes:
Ricardo Show; Sebastião, Nuno Gomes, Juan Cândido, Ari, Simão, Rafa Almeida, Igor Resende
Golo: João Martinho (22´)
Treinador:
Rui Rocha