A equipa entrou na prova com três duplas, sendo que Tiago Caetano e Luís Boiça conquistaram o 3.º lugar, ao volante de um Peugeot 206 RC, enquanto que os restantes pilotos não terminaram a prova devido a problemas mecânicos
Nos passados dias 10 e 11 de novembro, foi disputada a 11.ª edição do Rali de Viana do Castelo, a penúltima prova pontuável para o Campeonato Start Norte de Ralis 2023. A corrida contou com 99 equipas, estando a Caetano Motorsport entre elas. Esta colocou 3 carros da sua frota na partida.
Leandro Caetano e Marco Vilas Boas estreavam um novo motor num Citroen Saxo e, mesmo utilizando a prova para se habituarem à alteração do veículo, conseguiram ficar entre os 15 mais rápidos desde a primeira especial, porém, quando estavam no top 10, após metade do rali ter sido disputado, a caixa de velocidades do Citroen cedeu, o que os obrigou a abandonar a prova.
Da mesma forma, António Oliveira e Filipe Carvalho, tiveram de abandonar a prova prematuramente, quando o motor do Peugeot em que seguiam acusou pressão de óleo baixa. A dupla tinha começado mal na super especial de sexta-feira, mas no dia seguinte conseguiram recuperar bastante tempo perdido, chegando à metade superior da tabela, antes dos problemas mecânicos, no arranque para a 3ª especial de sábado.
Já Tiago Caetano e Luís Boiça, com o seu Peugeot 206 RC, alcançaram novamente ao pódio, numa prova que começou com “estradas molhadas e sem pneus de chuva”. O par terminou a manhã de sábado na quinta posição, com poucos segundos de distância do pódio, mas, durante a tarde, depois das estradas secar, conseguiram colocar-se sempre entre os três melhores tempos em todas as quatro especiais disputadas, ficando assim com o 3.º lugar do campeonato, e vencendo entre os carros do mesmo grupo, com mais de 4 minutos de vantagem.
A próxima prova será a última do Campeonato Start Norte de Ralis, o Rali de Murça, no dia 2 de dezembro.