A UD Mansores tem atravessado uma fase complicada a nível de resultados, na medida em que regista três derrotas consecutivas, não vencendo desde o mês passado (3-1, na receção ao Carregosense).
No passado fim de semana, os comandados de Joeano Chaves deslocaram-se ao terreno do S.Vicente Pereira e o emblema adversário, conhecido também como “Os Corvos”, venceu por 3-1. O encontro foi precedido de um minuto de silêncio em memória de António Coelho, roupeiro do S.Vicente Pereira que faleceu dias antes do encontro.
Ao intervalo, a equipa da casa já estava a vencer por 2-0, fruto dos golos de Luís Pinto, aos 7’, e de João Carvalho, em cima do minuto 45. Ambos foram conseguidos com duas bolas altas, às quais Pedro Justo não conseguiu chegar. No segundo tempo, já perto da hora de jogo, Tintim ficou isolado na cara do golo, graças a um passe muito mal calculado da defensiva caseira. O avançado da UDM não desperdiçou a chance de ouro e reduziu a desvantagem. Contudo, poucos minutos depois, André Pinhal fez o 3-1 final.
Com este resultado, à nona jornada o Mansores mantém-se em décimo lugar, com oito pontos. No próximo domingo, pelas 15h30, a UDM vai deslocar-se ao terreno do Macieira de Cambra, numa partida em atraso da primeira jornada da Taça Distrital Prof. José Valente Pinho Leão.
Jornada 9 da 1ª Divisão – Zona Norte da AF Aveiro, S.Vicente Pereira x UD Mansores, 15/12/2024 15H30
S.Vicente Pereira 3-1 UD Mansores
Equipa Titular S.Vicente Pereira: Paulinho (GR), Bruno Tavares, Bernardo Licastro, Pedro Rodrigues, João Ruela, Bruno Costa, Luís Portela, André Pinhal, João Carvalho, Diogo Sá e Luís Pinto
Suplentes: Miguel Silva (GR), Edu, Sérgio Almeida, Joca, André Godinho, Alexandre Cardoso, Hugo Malheiro e Márcio Godinho.
Substituições:
64 – Saiu João Carvalho, entrou Márcio Godinho
76 – Saíram André Pinhal e Diogo Sá, entraram Joca e Hugo Malheiro
90 – Saíram Bruno Costa e Luís Pinto, entraram Sérgio Almeida e Alexandre Cardoso
Disciplina:
–
Equipa Titular Mansores: Pedro Justo (GR), Henrique Santos, Pedro Matos, Sérgio André, Tiago Fernandes, Gonçalo Tavares, Simão Cunha, Pedro Garrido, David Silva, Tintim e Mota
Suplentes: Rafa (GR), Nuno Gomes, João Baptista, Rui Tavares, Sheriff Mohammed e Gabriel Miranda
Substituições:
20 – Saiu Henrique Santos, entrou Nuno Gomes
68 – Saíram Tiago Fernandes e Gonçalo Tavares, entraram Rui Tavares e Sheriff Mohammed
76 – Saiu Mota, entrou Gabriel Miranda
87 – Saiu Tintim, entrou João Baptista
Disciplina Mansores:
–
Texto: Simão Duarte
Fotos: UD Mansores